Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de Segurança do Trabalho está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Segurança do Trabalho

Cargo: Assistente de Segurança do Trabalho

Salário: a combinar

Empresa: Occupare Assessoria

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Construção, contrata Assistente de Segurança do Trabalho.

Atribuições

Responsável pela digitação de documentação de Saúde e Segurança do Trabalho e acompanhamento dos processos. Principais atividades e responsabilidades Levantamento Técnico, consultoria e digitação de documentação de SST: PGR, PCMSO, LTCAT, PPP, em sistema especialista em saúde e segurança do trabalho. .Pré-requisitos Ensino Médio Completo; Técnico cursando ou completo em Sáude e Segurança do Trabalho; Habituação com trabalho em sistema Habilidades Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Facilidade de organização e cumprimento de prazos; Desejável Conhecimento intermediário em pacote office; experiência em Medicina do Trabalho. Será diferencial experiência em Segurança do Trabalho Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição R$ 27,00 por dia ou no Whatsapp: (Informação Confidencial)

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…