A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata comprador.
Atribuições
A memphis porto alegre está com oportunidade para comprador. Principais atividades: Cotação, negociação, compra de químicos e matéria prima de perfumaria Desenvolvimento e negociação com fornecedores Acompanhamento de mercado Gestão de contratos de terceiros Cadastro de fornecedores Precificação mensal e anual Tarefas multidisciplinares pertinentes ao setor Operar sistemas ln infor e supply para extrair relatórios Alimentar planilhas/ indicadores do setor. Benefícios: Vale transporte Refeitório no local Participação nos lucros Plano de saúde e odonto. Formação acadêmica: Administração ou áreas afins Conhecimentos desejáveis: Excel, sistemas de erp e negociação Competências: Organização Pro atividade Capacidade de concentração Habilidade em negociação Saber trabalhar com prazos curtos e sob pressão.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…