A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: Comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Barra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barra/BA do ramo Administrativo, contrata Comprador.
Atribuições
Requisitos: - conhecimento prático no sistema sienge (compra, cotação, contratação e controle). - mínimode experiência comprovada em suprimentos, contratações e compras técnicas para obras prediais. - habilidade com negociação técnica, análise de propostas, gestão de fornecedores e contratos. Competências comportamentais: - perfil organizado, analítico e focado em resultado. - boa comunicação e capacidade de articulação com fornecedores e áreas técnicas. - proatividade, senso de prioridade e resolução de problemas. - espírito de equipe e comprometimento com prazos e qualidade. - habilidade de negociação e visão estratégica de suprimentos. A vaga é presencial na barra da tijuca - rj. Interessados, favor.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…