A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista administrativo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista Administrativo
Cargo: Analista administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aracaju
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.
Atribuições
Atribuições: Recepção e liberação de entrega de veículos, com conferência de documentação administrar planilhas de avaliações e vendas, e controle de vistorias realizar organização, digitalização e arquivamento dos processos de venda administrar pagamentos, com conciliação de créditos e despesas de clientes organizar e acompanhar processos de transferência de propriedade. Requisitos: Nível superior na área de atuação domínio do pacote office desejável experiência em concessionária. Remuneração: R$ 2.500 a R$ 2.800 (a depender da formação e experiência).
Saiba mais sobre Analista administrativo
O Analista Administrativo é fundamental para a eficiência organizacional. Este profissional é responsável por analisar processos, gerenciar documentos e otimizar recursos. Habilidades em gestão de projetos, análise de dados e comunicação são essenciais. O Analista Administrativo contribui para a tomada de decisões estratégicas e melhora o fluxo de trabalho. Se você busca uma carreira dinâmica e desafiadora, essa é a oportunidade!
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…