Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para gerente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Gerente de Loja

Cargo: gerente de loja

Salário: a combinar

Empresa: PAQUETA VAGA GRUPO OSCAR

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata gerente de loja.

Atribuições

Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais Acompanhar a gestão dos processo de estoque, caixa e vendas Rotinas de análise de indicadores e elaboração de plano de ação para alcance das metas mensais Planejar e propor ações de melhoria dos processos internos e desempenho da equipe Requisitos: experiência anterior na função em cargo semelhante experiência com varejo Ensino superior completo em administração e/ou áreas correlatas Conhecimento em produtos financeiros: cartão, seguros, juros (diferencial).

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…