A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de almoxarife está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Almoxarife
Cargo: Assistente de almoxarife
Salário: R$ 2.505,91 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Sao Jose dos Pinhais
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 10 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo mecânico, com 200 funcionários, contrata assistente de almoxarife
Requisitos
Formação: Tecnólogo em logística (cursando ou completo). Experiência: Mínima na área. Conhecimentos: Documentos (notas fiscais, ct-e, odf), controle de estoque e inventário. Habilidades: Interpretação de documentos, atenção aos detalhes, organização, planejamento e capacidade de trabalho sob pressão. Atitudes: Proatividade, persistência, disciplina e bom relacionamento interpessoal.
Atribuições
Controlar e organizar o estoque de materiais, garantindo disponibilidade, quantidade correta e condições adequadas de uso. Prevenir divergências e perdas. Receber e conferir materiais conforme nota fiscal e pedido de compra. Organizar o estoque priorizando armazenamento seguro, acessível e seguindo o método fifo. Registrar entradas e saídas para controle sistêmico e físico. Acompanhar as condições de armazenamento para evitar perdas e desperdícios. Garantir o fornecimento de insumos para a produção. Realizar inventários periódicos.
Publicada: 10 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…