A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo
Cargo: vendedor externo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Lourenco do Sul
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Lourenço do Sul/RS do ramo Comércio, contrata vendedor externo.
Atribuições
líder irá supervisionar equipe de Vendedor externos (porta a porta). é necessário ser pró ativo, liderança, possuir abordagem ativa externa com clientes para as vendas de planos tv, internet banda larga e planos fixos e móveis. descrição das competências: poder de negociação, comunicação interpessoal, planejamento e organização, foco em resultados, adaptável a mudanças, acompanhamento de meta, elaborar o planejamento e ação de vendas, treinamento e capacitação de equipe, suporte aos Vendedor, entre demais rotinas do cargo. requisitos:- requisitos: ensino médio completo experiência com liderança maiordocumentos principais em dia carro próprio e habilitação b. escolaridade mínima exigida:sem informação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…