A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo
Cargo: vendedor externo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio Grande
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio Grande/RS do ramo Comércio, contrata vendedor externo.
Atribuições
Requisitos: Residir na região norte do rio grande do sul. Maisde experiência em vendas de produtos de panificação. experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de vendas no território da vaga. Fortes habilidades de, negociação e fechamento. Auto motivado e capaz de trabalhar de forma independente para atingir ou exceder suas metas. Aqui. Pcds são muito bem-Vindos!.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…