A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para promotor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Promotor de Vendas
Cargo: promotor de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belem
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Comércio, contrata promotor de vendas.
Atribuições
Requisitos: ensino médio completo. Abastecimento e reposição de produtos - Garantir que os produtos estejam sempre disponíveis nas gôndolas ou prateleiras. Repor mercadorias de forma estratégica, priorizando itens com maior giro. Organização e exposição (merchandising) - Organizar os produtos de maneira atrativa e conforme os padrões da marca. Montar e manter displays, ilhas promocionais, pontas de gôndola, entre outros. Evitar rupturas (falta de produtos) e perdas por avarias. Relacionamento com o ponto de venda - Estabelecer uma boa comunicação com gerentes, encarregados e colaboradores da loja. Acompanhamento de vendas e ações promocionais - Monitorar a saída dos produtos e sugerir estratégias para aumentar as vendas. Divulgar promoções e incentivar o consumidor final a comprar o produto. Observar e reportar dados como: concorrência, preços praticados, posicionamento de marcas rivais, comportamento do consumidor, entre outros. Possuir cnh (a/b) e veículo próprio.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…