A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Promotor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Promotor de Vendas
Cargo: Promotor de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Barroso
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 4 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barroso/MG do ramo Comércio, contrata Promotor de vendas.
Atribuições
O boticário está em busca de um(a) promotor(a) de campo para atuar diretamente na prospecção e ativação de novos revendedor da marca o boticário. Procuramos alguém (a), (a), com espírito empreendedor e que tenha facilidade para trabalhar com metas e pessoas. Principais responsabilidades: Realizar o atendimento, ativação e digitalização de cadastros de novos revendedor(as); desenvolver ações de captação e prospecção em campo, com foco no aumento da base ativa; realizar visitas presenciais (porta a porta) e contato com leads via telefone ou outros canais; estimular o engajamento e o uso de ferramentas digitais entre os revendedor. Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho externo; disponibilidade de horário e para atuação em diferentes regiões; desejável: Experiência com vendas, abordagem ativa ou porta a porta. O que oferecemos: Oportunidade de crescimento em uma empresa referência no setor de beleza; ambiente inclusivo e colaborativo, que valoriza o protagonismo; contato direto com uma marca admirada nacionalmente. Se você é apaixonado(a) por vendas, gosta de desafios e está em busca de desenvolvimento profissional, essa é a sua chance. Venha fazer parte da nossa equipe! O boticário valoriza a diversidade e acredita no potencial único de cada pessoa. Todos os perfis são bem-vindos.
Publicada: 4 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…