Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Confeiteiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Confeiteiro

Cargo: Confeiteiro

Salário: a combinar

Empresa: Tachao de Ubatuba

Local: Ubatuba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 10 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ubatuba/SP do ramo Alimentos, contrata Confeiteiro.

Atribuições

Responsável por auxiliar e desenvolver atividades internas da cozinha, como: Higienização de insumos, produção e preparo de salgados, bolos, tortas doces e salgadas, seguindo as normas técnicas e de higiene na manipulação de alimentos, assim como, realiza a organização, limpeza do setor, montagem e reposição de vitrine,.

Próxima vaga

Publicada: 10 horas

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…