A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Atendimento
Cargo: Assistente de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.
Atribuições
área de atuação: Recepção localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Prestar atendimento ao associado, clientes, visitantes e prestadores de serviços identificando e averiguando suas pretensões esclarecer dúvida sobre produtos e serviços aos associados e visitantes utilizar lista de profissionais e departamentos da empresa, ramais internos e telefone externos anotar telefonemas, transmitir recados efetuar controles para o bom andamento do trabalho na recepção (pessoas, equipamentos, materiais, liberação de salas). Requisitos: -requisitos: Trabalho presencial. Noções de atendimento ao cliente excelente comunicação capacidade de organização e planejamento. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…