A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para agente de marketing está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Agente de Marketing
Cargo: agente de marketing
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Marketing, contrata agente de marketing.
Atribuições
Assunto: vaga gestor de tráfego 2025 da vaga: cargo: gestor de tráfego digital (google ads, meta ads e linkedin ads) sobre a lh content: a lh content é uma agência de marketing digital 360, especializada em campanhas de tráfego pago, branding, identidade visual e consultoria estratégica. Buscamos um(a) gestor(a) de tráfego digital para ampliar nossas estratégias de anúncios pagos e impulsionar os resultados de nossos clientes, com foco em google ads, meta ads (facebook/instagram) e linkedin ads. Responsabilidades: gerenciar, otimizar e escalar campanhas de google ads, meta ads e linkedin ads, com foco em conversão e performance. Criar e executar estratégias de anúncios pagos, incluindo segmentação, criação de anúncios, monitoramento de kpis e relatórios detalhados de resultados. Acompanhar de perto o desempenho das campanhas, realizando ajustes semanais para maximizar o roi. Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhorias e otimizações. Elaborar relatórios de desempenho para clientes, oferecendo insights e sugestões de estratégias baseadas em dados. Realizar testes a/b de anúncios e páginas de destino para garantir a máxima eficiência. Colaborar com as equipes de criação e conteúdo para garantir anúncios impactantes e direcionados ao público certo. Requisitos: experiência comprovada em gestão de campanhas de google ads, meta ads (facebook/instagram) e linkedin ads. Conhecimento profundo em estratégias de segmentação, lances e remarketing. Habilidade para trabalhar com análise de dados e métricas para tomada de decisões estratégicas. experiência com ferramentas de automação de marketing, crm e google analytics. Boa comunicação e capacidade de trabalhar com prazos apertados e resultados mensuráveis. Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa. Desejável conhecimento em ferramentas de otimização de conversão e landing pages. Diferenciais: certificação em google ads e meta ads. experiência com estratégias de funil de vendas e criaç
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…