A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Diarista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Diarista
Cargo: Diarista
Salário: R$ 1.760,00 a R$ 2.800,00
Empresa:
Local: Londrina
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de londrina/pr do ramo limpeza, contrata diarista .você será cadastrada na agência como colaboradora autônoma ou seja, não se trata de um trabalho com carteira assinada (clt) .pagamento 1 vez por semana, referente às horas e dias trabalhados .transporte e alimentação são responsabilidade da profissional mais detalhes serão explicados por entrevista .você será chamada para atender diárias de limpeza em casas ou empresas em londrina (sempre respeitando sua disponibilidade de horários) .ganho depende da disponibilidade para trabalhar
Requisitos
4 referências(contatos ou registro) na área de limpeza
Atribuições
.você será cadastrada na agência como colaboradora autônoma ou seja, não se trata de um trabalho com carteira assinada (clt) .pagamento 1 vez por semana, referente às horas e dias trabalhados .transporte e alimentação são responsabilidade da profissional mais detalhes serão explicados por entrevista .você será chamada para atender diárias de limpeza em casas ou empresas em londrina (sempre respeitando sua disponibilidade de horários) .ganho depende da disponibilidade para trabalhar
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…