A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico de assistência técnica de informática está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico de Assistência Técnica de Informática
Cargo: Técnico de assistência técnica de informática
Salário: R$ 1.450,00
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de santo andré/sp do ramo recursos humanos, com 900 funcionários, contrata técnico de assistência técnica de informática
Benefícios
Vale transporte + vale refeição R$ 24,00 por dia
Requisitos
- curso completo em eletrônica, mecatrônica ou eletrotécnica
Atribuições
Empresa multinacional alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata técnico em npc para atuar com as seguintes atividades; -realizar reparos de notebooks, como troca de peças e instalação de sistemas operacionais.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…