A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de projetos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Projetos
Cargo: assistente de projetos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata assistente de projetos.
Atribuições
A sp leituras busca um assistente de programas e projetos para atuar em suas bibliotecas. Requisitos: Ensino superior completo conhecimento básico em plataformas digitais de gestão de projetos e ações remotas conhecimento básico em logística conhecimento básico em produção de eventos e gestão de projetos e processos conhecimento intermediário em informática e pacote office redação e domínio avançado do português redação e domínio básico de inglês e/ou espanhol. Atividades: Trabalhar, executar e acompanhar o cumprimento de metas, prazos e aplicações de recursos orçamentários controlar cronogramas de trabalhos realizar contatos para obtenção e fornecimento de informações executar rotinas administrativas e de logística receber, organizar, conferir e controlar documentação criar/abrir ações e cadastros realizar e acompanhar inscrições atender e acompanhar organizações parceiras contribuir e apoiar no planejamento, execução, monitoramento e avaliação dos programas e projetos executar outras tarefas inerentes ao cargo contribuir para a observância da missão, visão e valores da sp leituras. Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica com coparticipação, assistência odontológica, convênio farmácia, day off de aniversário. Salário: R$ 3.797,92 Local: Biblioteca de são paulo e biblioteca parque villa-Lobos. Terça a domingo (fins de semana alternados), das 9h às 18h.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…