A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Ti
Cargo: assistente de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Informática, contrata assistente de ti.
Atribuições
Empatia, criatividade e que goste de trabalhar em equipe no setor de Redação experiência em produção Audiovisual, captação e edição de vídeos Podcasts Que tenha habilidade Pacote Adobe( Photoshop, Illustrador, Premiere, After effects e Audition) Produção, captação e edição de vídeos e podcasts para vários formatos (youtube, instagran, x), produção de livestreams, criação de infográficos, cadastramento de Recebimento, edição e postagem de vídeos, assistência em produção e auxilio técnico em conteúdo multimídia Cadastramento de matérias no site, atualização, postagem e intervenções em comentários nas redes sociais (liberação e exclusão). Acompanhamento de audiência na internet. Requisitos: -Ensino Superior em andamento Bom texto, Agilidade, Organização, Trabalho em equipe Que tenha habilidade Pacote Adobe( Photoshop, Illustrador, Premiere, After effects e Audition) Produção, captação e edição de vídeos e podcasts para vários formatos (youtube, instagran, x), produção de livestreams, criação de infográficos, cadastramento de Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…