A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Suporte técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor Técnico - Assistência Técnica
Cargo: Suporte técnico
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Jaragua do Sul
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jaraguá do sul/sc do ramo recursos humanos, com 8 funcionários, contrata suporte técnico
Requisitos
Experiência na área técnica de manutenção de equipamentos, preferencialmente no setor de máquinas industriais ou similares. Conhecimentos técnicos: Sólidos conhecimentos em manutenção de máquinas e equipamentos de corte, diagnóstico de falhas e soluções técnicas. Gestão de equipes: Experiência prévia em liderança ou supervisão de equipes técnicas. Conhecimento no sistema consistem.
Atribuições
Gestão da equipe técnica: Supervisionar e coordenar a equipe de técnicos, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos para os serviços de assistência técnica. Atendimento ao cliente: Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo soluções técnicas eficazes e suporte rápido em casos de defeitos ou falhas nos equipamentos. Treinamento e desenvolvimento: Realizar treinamentos periódicos para a equipe, garantindo que os conhecimentos sobre os produtos, processos e novas tecnologias estejam sempre atualizados. Controle de qualidade: Monitorar e implementar melhorias nos processos de manutenção e reparo, assegurando que os padrões de qualidade e segurança sejam cumpridos. Gestão de estoque e peças: Acompanhar a reposição e controle de peças e materiais necessários para os serviços de manutenção, evitando falhas ou interrupções. Relatórios e indicadores: Elaborar e analisar relatórios de performance da equipe, controle de custos, tempo de atendimento e satisfação dos clientes. Interação com outras áreas: Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de produção, vendas e engenharia para alinhar as demandas e otimizar o atendimento técnico. Acompanhamento de garantias e prazos: Acompanhar os processos de garantia dos produtos, garantindo que as manutenções sejam realizadas dentro dos prazos e de acordo com as políticas da empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…