Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Suporte

Cargo: Analista de suporte

Salário: a combinar

Empresa: Seurh

Local: Goiania

Modalidade: Presencial

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Informática, contrata Analista de suporte.

Atribuições

A principal responsabilidade será monitorar ferramentas de segurança e oferecer suporte a incidentes em ambientes on-premises, virtualizados e em nuvem. O trabalho inclui migração e gerenciamento de soluções microsoft 365, além de suporte à segurança de endpoints e servidores, como av, hips e dlp. O profissional também será responsável pelo gerenciamento e suporte a sistemas microsoft e linux, configuração de redes e firewalls fortinet, além de atuar com soluções de filtro web e anti-spam. Será necessário apoiar os clientes na resolução de incidentes, registrando e documentando todas as interações e soluções, garantindo a precisão das informações e a satisfação do cliente. Requisitos: Experiência na função. Remuneração: R$ 5 mil pj + plano de metas e benefícios mensais + pplr bimestral. Plano de incentivo para certificações. Horário: Segunda a sexta das 8 às 18h local: Nova suiça - goiânia.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…