A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de T.i.
Cargo: Assistente de ti
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo contabilidade, com 7 funcionários, contrata assistente de ti
Benefícios
• refeição no local ?? • vale alimentação ou refeição (sem desconto em folha) ?? • vale transporte ou auxílio combustível (sem desconto em folha) ? • estacionamento no local ?? • day-off no seu aniversário ?? • plano de saúde com coparticipação ?? • plano odontológico ?? • totalpass ??????
Requisitos
Responsabilidades e experiências desejáveis: • conhecimento em pacote office 365 • conhecimento em manutenção de computadores/notebooks • facilidade em comunicação e relacionamento
Atribuições
Atribuições • prestar suporte a usuários sobre a utilização de softwares e hardware; • auxiliar na instalação de hardware; • auxiliar na instalação de novas estações de trabalho; • auxiliar no suporte em aplicativos office 365 ( excel, word e outlook ) • auxiliar na área de cotações de máquinas e equipamentos para o escritório; assistente de t.i • prestar suporte a usuários sobre a utilização de softwares e hardware; • auxiliar na instalação de hardware; • auxiliar na instalação de novas estações de trabalho; • auxiliar no suporte em aplicativos office 365 ( excel, word e outlook ) • auxiliar na área de cotações de máquinas e equipamentos para o escritório; • conhecimento em pacote office 365 • conhecimento em manutenção de computador/notebooks • conhecimentos em hardware geral. • conhecimento em ad ( active directory ) • conhecimentos em softwares em geral • facilidade em comunicação e relacionamento. • ser comprometido
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…