A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Ti
Cargo: auxiliar de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Informática, contrata auxiliar de ti.
Atribuições
A partir do ensino fundamental completo ao ensino médio completo. Desejável alguma experiência na área de produção, inspeção ou serviços gerais. Oportunidade também para 1 emprego. Residir em atibaia. Empresa disponibiliza fretado para atibaia, alimentação no restaurante sem desconto, vale alimentação e salário compatível. Interessados comparecer nesta segunda-Feira dia 25/03 às 9h na expert rh atibaia, com currículo e documentos pessoais.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…