A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de cobrança está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Cobrança
Cargo: Analista de cobrança
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Limeira
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Limeira/SP do ramo Financeiro, contrata Analista de cobrança.
Atribuições
A opmazetti, localizada em limeira/sp, busca um analista de cobrança. Responsabilidades: - atendimento ativo e receptivo para negociações com clientes em atraso - emissão de boletos para pagamentos de acordos - pós-venda dos produtos do portfólio financeiro omni - registro de informações no sistema de cobrança - orientação e esclarecimento de dúvidas dos clientes. Requisitos: - perfil proativo, e comprometido - experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente (desejável) - ensino médio completo - conhecimento em pacote office (desejável). Benefícios: - remuneração fixa - convênio médico - vale alimentação - comissão por atingimento de meta - prêmios em campanhas - plano odontológico - vale transporte - seguro de vida - cursos com certificado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…