A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico em farmácia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico em Farmácia
Cargo: Técnico em farmácia
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aracaju
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Publicada: 11 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Farmacêutico, contrata Técnico em farmácia.
Atribuições
A pharmapele está com vaga aberta para técnico em farmácia ou química. Atribuições: Organizar as fórmulas a serem manipuladas por ordem de horário realizar pesagem computadorizada de todos os itens da formulação manipular fórmulas sólidas e semi-sólidas, moldáveis e nutracêuticos controlar o processo de formulação: Peso médio, peso líquido, ph envasar fórmulas e cápsulas. Requisitos: Curso técnico concluído em farmácia ou química facilidade de aprendizado, bom relacionamento interpessoal. Ofertas: Salário fixo + comissões + vale transporte.
Publicada: 11 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…