A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para técnico eletromecânico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico Eletromecânico
Cargo: técnico eletromecânico
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Eletrônico, contrata técnico eletromecânico.
Atribuições
Realizar reparos em equipamentos em geral da área de sopro, rotulagem e utilidades Realizar pequenos reparos em equipamentos desenergizados Montar, ajustar e manter instalações elétricas, painéis de comando e outros componentes da planta industrial conforme normas vigentes e padrões internos Auxiliar na reforma e/ou ajuste de sistemas elétricos, painéis e outros comandos. Executar reparos em equipamentos, especialmente máquinas industriais operadas por comando eletrônico e reparos mecânicos necessários Auxiliar na limpeza e organização do setor de elétrica, limpar, organizar e acondicionar adequadamente equipamentos e ferramentas de uso pessoal. Requisitos: -Curso técnico completo eletromecânica, eletrônica, automação, eletroeletrônica e/ou áreas afins. Curso de nr10 em dia. Desejável conhecimento em manutenção de máquinas industriais elétricas, automação e mecânica. Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…