A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para professor de técnicas e recursos audiovisuais está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Professor de Técnicas e Recursos Audiovisuais
Cargo: professor de técnicas e recursos audiovisuais
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Educação, contrata professor de técnicas e recursos audiovisuais.
Atribuições
Requisitos exigidos: Ensino superior completo em comunicação social (rádio, tv e internet, publicidade e propaganda) cinema, ou audiovisual Conhecimento intermediário em programas de edição de vídeos, e transmissão on-Line (stream yard, vmix) Conhecimento intermediário em gestão e edição de estúdio de podcast Conhecimento intermediário em plataformas digitais de gestão de projetos e de ensino a distância Conhecimento intermediário avançado em informática e pacote office Redação e domínio avançado do português Redação e domínio básico intermediário de inglês e/ou espanhol. Descrição das principais atividades: Trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) da área, o cumprimento das metas, dos prazos e das aplicações dos recursos orçamentários dos programas e dos projetos socioculturais, literários e educacionais, com definição de fontes e recursos necessários para desenvolver as ações. Planejar e preparar recursos materiais e infraestrutura para a execução e o desenvolvimento dos programas e projetos, com divulgação das etapas previstas e cumpridas, em planejamento e execução. Realizar contatos para obtenção e fornecimento de informações, dados orçamentários e outras demandas da área. Manusear e operar equipamentos de audiovisuais (caixas de som, microfones, mesas de som e corte, projetor, iluminação, softwares e outros). Montagem, produção e desmontagem de locais de eventos e filmagens, incluindo câmeras, luzes e cenário. Realizar e editar transmissão, gravações e edição de webinários, eventos e vídeo orgânicos. Organizar agenda e cronograma do estúdio de podcast, além de manusear os equipamentos, editar e produzir os podcasts da instituição. Dimensionar a logística requerida pelas ações da área, com organização, execução e acompanhamento de soluções, com agendamento e controle dos custos de operações de logística, roteiros dos transportes das empresas contratadas, correios e portadores. Executar quaisquer outras tarefas, inerentes
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…