A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auditor está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auditor
Cargo: Auditor
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Tramandai
Modalidade: Presencial
Contrato: Freelancer
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Tramandaí/RS do ramo Contabilidade, contrata Auditor.
Atribuições
Vai fazer auditoria de produtos de uma grande empresa em supermercados da cidade. Este é um trabalho free lancer, que pode ser conciliado com outras atividades, podendo ser feito em dias e horarios flexiveis. Treinamento via videos e prático. Inicio imediato.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…