A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de qualidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Qualidade
Cargo: assistente de qualidade
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Limeira
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Limeira/SP do ramo Construção, contrata assistente de qualidade.
Atribuições
A ccs, uma das maiores empresas de transformação de aço do mundo, com 2 plantas no brasil e 2.300 funcionários, busca assistente de qualidade para sua unidade em limeira-Sp. A empresa é especialista no fornecimento de conjuntos soldados de alta complexidade para os maiores players do mercado de mineração, construção, agrícola e movimentação de materiais. Requisitos: (verificar legenda da imagem original) Benefícios: (não informados) Salário: (não informado).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…