A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de relacionamento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Relacionamento
Cargo: Assistente de relacionamento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de relacionamento.
Atribuições
A giolaser cotia busca uma consultora de vendas para atuar na prospecção de clientes, com foco em resultados e atendimento de excelência. A vaga exige proatividade, organização e habilidades de comunicação interpessoal. Responsabilidades e atribuições: Prospecção ativa de clientes por meio de diferentes canais: Arquivo de clientes, plataformas online, abordagem de clientes ativos e desenvolvimento de parcerias estratégicas. Realizar a qualificação dos leads, identificando as necessidades e o perfil de cada cliente. Detalhada dos serviços da giolaser cotia, destacando os benefícios e vantagens competitivas. Elaborar propostas comerciais personalizadas e orçamentos, negociando condições e fechamento de vendas. Acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e fidelização. Manter atualizado o sistema de crm com informações relevantes sobre os clientes e o andamento das vendas. Participação em reuniões de equipe e treinamentos, contribuindo para o desenvolvimento profissional e o aprimoramento das técnicas de vendas. Cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa. Manter-se informada sobre as novidades e promoções da giolaser cotia, para melhor atender os clientes. Identificar oportunidades de vendas adicionais e upselling. Gerenciar sua agenda de forma eficiente, otimizando o tempo e os recursos disponíveis. Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no ramo de estética ou saúde. ótimas habilidades de comunicação, negociação e persuasão. Domínio de técnicas de vendas consultivas. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento em informática (pacote office). Desejável experiência com crm. Foco em resultados e metas. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…