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Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo de Lubrificantes - São José dos Pinhais
Cargo: Vendedor externo
Salário: R$ 2.435,30 a R$ 2.634,00
Empresa:
Local: Sao Jose dos Pinhais
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
Benefícios
– unimed (após 6 meses de empresa); – vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – pat (almoço servido na empresa); – seguro de vida; – auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos
– ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento; – possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; – possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); – possuir conhecimento sobre técnicas de vendas; – possuir conhecimento e habilidade sobre planejamento; – possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores;
Atribuições
– realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos; – orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (venda consultiva); – efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente; – elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil; – manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação; – analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; – analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes; – conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; – negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário; – auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente; – interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas; – orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, centro de treinamento; – contribuir de forma efetiva com os indicadores individuais e globais e campanhas; – prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais; – colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; – propor frequentemente su
Disponibilidade
Viagem.
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