A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Executivo de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Executivo de Vendas
Cargo: Executivo de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata Executivo de vendas.
Atribuições
área de atuação: Vendas localização: Porto alegre-rs atribuições: Prospectar novos clientes na região do rio grande do sul foco no modal aéreo report das atividades para a gestão comercial realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais realizar visitas e elaboração de propostas comerciais participação no planejamento estratégico de vendas mapeamento de oportunidades, visando atingir as metas estabelecidas. Requisitos: -experiência com vendas de serviços, preferencialmente no segmento de transportes aéreos compreensão das práticas logísticas e aduaneiras elaboração de propostas de serviços portuários e pacotes logísticos cnh categoria b. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…