Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Executivo de contas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Executivo de Contas - Locarmais Ramo de Vendas de Garantia Locatícia

Cargo: Executivo de contas

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 9.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Florianopolis

Modalidade: Home Office

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Executivo de contas - locar mais ramo de vendas de garantia locatícia

Benefícios

Comissão

Requisitos

Buscamos pessoas com energia e sede de crescimento desejamos pessoas com fortes competências em negociação, interpessoais e organizacionais. Não é necessária experiência anterior já que serão treinados e terão suporte gerencial para execução de suas atividades. Fortes competências de comunicação escrita e verbal

Atribuições

Prospectar novos parceiros estabelecer e manter relacionamentos com os clientes acompanhar e registrar métricas ao longo de todo o processo de vendas manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário cumprir e exceder as metas

Disponibilidade

Viagem.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…