A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de relacionamento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Relacionamento
Cargo: Assistente de relacionamento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Comércio, contrata Assistente de relacionamento.
Atribuições
Vaga de emprego sdr (vendas por ligações telefônicas) empresa: Confidencial faculdade / cursinho preparatório local: Asa sul sília/df horário: 07h30 às 16h30 (com possibilidade de trabalho aos sábados) regime: Clt estamos contratando sdr (sales development representative) para atuar na prospecção ativa de alunos. Se você é organizado e tem energia para lidar com alto volume de contatos, essa vaga é para você! Atividades prospecção ativa por telefone, (informação confidencial) por dia comissões por desempenho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…