A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para vendedor externo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Vendedor Externo
Cargo: vendedor externo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Barreiras
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barreiras/BA do ramo Comércio, contrata vendedor externo.
Atribuições
vaga para vendedor externo em barreiras e região, na unidade matriz da marfim. requisitos: ensino médio completo conhecimento das rotas da região conhecimento das ferramentas do pacote office experiência em vendas no segmento alimentício (diferencial) perfil adaptável, determinado, com facilidade nas relações interpessoais e capacidade de negociação. atividades: realizar vendas externas, finalização e pós-venda. para se candidatar, ou pelo (informação confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…