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Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Escritório
Cargo: Auxiliar de escritório
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Serra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 5 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório.
Atribuições
Responsabilidades e atribuições atendimento: Recepcionar clientes e visitantes, atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a e-mails e outras correspondências. Gestão de documentos: Organizar e arquivar documentos e informações (físicos e digitais), mantendo o sistema de arquivamento atualizado. Organização e suporte: Manter o escritório limpo e organizado, gerenciar o estoque de suprimentos e equipamentos, e prestar suporte a outros departamentos, quando necessário. Rotinas administrativas: Preparar relatórios, planilhas e apresentações, auxiliar no controle de finanças (contas a pagar e receber), realizar tarefas de digitação e operar equipamentos de escritório. Agendamentos e reuniões: Gerenciar agendas, marcar reuniões e coordenar a organização de eventos internos e externos.
Publicada: 5 dias
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