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Vaga de Operador de Cobrança

Cargo: Operador de cobrança bancária

Salário: R$ 1.620,00 a R$ 4.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Principais responsabilidades: Contato com clientes inadimplentes: Realizar ligações, enviar mensagens ou e-mails para cobrar débitos em aberto. Negociação: Propor alternativas de pagamento (parcelamentos, descontos, prorrogações) conforme políticas da empresa. Registro em sistema: Atualizar informações de contato, acordos firmados e histórico de tratativas. Análise de perfil: Avaliar capacidade de pagamento e perfil do cliente para oferecer a melhor solução. Acompanhamento: Monitorar vencimentos de acordos e agir em caso de quebra de negociação. Cumprimento de metas: Atingir indicadores de recuperação, produtividade e qualidade definidos pela empresa. Atendimento humanizado: Manter postura ética, respeitosa e clara, preservando a imagem da empresa.

Benefícios

Vale refeição, vale transporte, total pass e desconto em universidades

Requisitos

Boa comunicação e persuasão. Capacidade de negociação e argumentação. Organização e controle de informações. Resiliência para lidar com objeções e recusas. Conhecimentos básicos de informática e sistemas de cobrança.

Atribuições

Principais responsabilidades: Contato com clientes inadimplentes: Realizar ligações, enviar mensagens ou e-mails para cobrar débitos em aberto. Negociação: Propor alternativas de pagamento (parcelamentos, descontos, prorrogações) conforme políticas da empresa. Registro em sistema: Atualizar informações de contato, acordos firmados e histórico de tratativas. Análise de perfil: Avaliar capacidade de pagamento e perfil do cliente para oferecer a melhor solução. Acompanhamento: Monitorar vencimentos de acordos e agir em caso de quebra de negociação. Cumprimento de metas: Atingir indicadores de recuperação, produtividade e qualidade definidos pela empresa. Atendimento humanizado: Manter postura ética, respeitosa e clara, preservando a imagem da empresa.

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