A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Operador de cobrança bancária está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Operador de Cobrança
Cargo: Operador de cobrança bancária
Salário: R$ 1.620,00 a R$ 4.000,00
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Principais responsabilidades: Contato com clientes inadimplentes: Realizar ligações, enviar mensagens ou e-mails para cobrar débitos em aberto. Negociação: Propor alternativas de pagamento (parcelamentos, descontos, prorrogações) conforme políticas da empresa. Registro em sistema: Atualizar informações de contato, acordos firmados e histórico de tratativas. Análise de perfil: Avaliar capacidade de pagamento e perfil do cliente para oferecer a melhor solução. Acompanhamento: Monitorar vencimentos de acordos e agir em caso de quebra de negociação. Cumprimento de metas: Atingir indicadores de recuperação, produtividade e qualidade definidos pela empresa. Atendimento humanizado: Manter postura ética, respeitosa e clara, preservando a imagem da empresa.
Benefícios
Vale refeição, vale transporte, total pass e desconto em universidades
Requisitos
Boa comunicação e persuasão. Capacidade de negociação e argumentação. Organização e controle de informações. Resiliência para lidar com objeções e recusas. Conhecimentos básicos de informática e sistemas de cobrança.
Atribuições
Principais responsabilidades: Contato com clientes inadimplentes: Realizar ligações, enviar mensagens ou e-mails para cobrar débitos em aberto. Negociação: Propor alternativas de pagamento (parcelamentos, descontos, prorrogações) conforme políticas da empresa. Registro em sistema: Atualizar informações de contato, acordos firmados e histórico de tratativas. Análise de perfil: Avaliar capacidade de pagamento e perfil do cliente para oferecer a melhor solução. Acompanhamento: Monitorar vencimentos de acordos e agir em caso de quebra de negociação. Cumprimento de metas: Atingir indicadores de recuperação, produtividade e qualidade definidos pela empresa. Atendimento humanizado: Manter postura ética, respeitosa e clara, preservando a imagem da empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…