Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Estoque

Cargo: Auxiliar de estoque

Salário: a combinar

Empresa: DTS Distribuidora

Local: Fortaleza

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Logística, contrata Auxiliar de estoque.

Atribuições

A dts distribuidora está contratando um auxiliar de estoque em fortaleza - ce. Atribuições: Garantir a organização e o controle eficiente do estoque, garantindo que estejam identificados e bem acondicionados. Requisitos: Ensino médio completo experiência na função organização, proatividade e responsabilidade. Benefícios: A imagem da vaga mostra ícones que sugerem benefícios como vale transporte, plano de saúde, odontológico e vale alimentação (a descrição completa dos benefícios não está disponível na imagem). Para se candidatar,(informação confidencial)

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!