A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente fiscal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente Fiscal
Cargo: assistente fiscal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Santo Amaro
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santo Amaro/BA do ramo Contabilidade, contrata assistente fiscal.
Atribuições
Irá atuar na área fiscal, escriturando e emitindo notas fiscais (nfse e danfe), apurando simples nacional, lucro presumido e lucro real, sob supervisão do coordenador da equipe fiscal/tax. Integração de arquivos xml e sat no sistema, geração de arquivos magnéticos e transmissão/entrega de algumas obrigações acessórias, controle de exportação de informações para depto contábil. Auxílio no atendimento de diversas solicitações internas e externas necessário experiência no departamento fiscal. Vivência e conhecimento no depto fiscal, conhecimento pacote office (word, excel, outlook) conhecimento sistema super-Soft, sieg, e emissor danfe ao3 e sebrae é um diferencial. Requisitos, conhecimento no pacote office.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…