A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de suporte está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Suporte
Cargo: Analista de suporte
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Uberaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Uberaba/MG do ramo Informática, contrata Analista de suporte.
Atribuições
Responsabilidades: Responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, diagnosticar e resolver problemas do sistema, configurar e manter o erp, e elaborar treinamentos e materiais de apoio. Mapeia e documenta processos de negócio, oferece suporte a diversas áreas da empresa, apoia a integração do erp com outros sistemas e colabora com a equipe de ti para garantir a segurança e governança dos dados. Requisitos: Ensino superior completo em sistema da informação ou afins ter experiência com o erp sankhya (obrigatório), incluindo suporte, parametrização e melhoria de processos, além de conhecimento nos módulos de negócio. Possui habilidades em banco de dados oracle, sql e otimização de queries, e entende os principais processos empresariais. Também tem experiência em atendimento a usuários e boas práticas de suporte técnico, com conhecimento em integrações via api e web services como diferencial, e familiaridade com itil. Horário: Segunda a sexta oferecemos: Salário fixo e benefícios (plano de saúde, odontológico, ticket alimentação).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…