A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de qualidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenação de Qualidade
Cargo: Coordenador de qualidade
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00
Empresa:
Local: Sao Jose dos Pinhais
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, com 90 funcionários, contrata coordenador de qualidade
Benefícios
Assistência médica e odontológica + vale refeição + seguro de vida global +vale transporte
Requisitos
Ter experiência no processo de implantação de iso; ter boa comunicação e perfil analítico amar pessoas um diferencial conhecimento com inglês e no sistemas totvs.
Atribuições
Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e assegurar-se de que corresponde às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos, participar da elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade, coordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais, coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas iso-9000 e anvisa, visando identificar os métodos de auditoria para esses procedimentos, coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos, fazer o follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua programação ou as ações corretivas adotadas, pesquisar entidades e prestadores de serviço de treinamento, selecionar programas e cursos disponíveis, bem como indicar funcionários para participar desses treinamentos internos ou externos, definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimento, divulgar a política da qualidade da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, criação de prêmios, programas especiais de divulgação, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivas. Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos,
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…