A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de recursos humanos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Recursos Humanos
Cargo: assistente de recursos humanos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Realizar entrevistas de acompanhamento e desligamento dos funcionário, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais. Realizar processo de admissão e mento de informações para folha de pagamento. Conferência de plano de saúde. Seguro de vida e plano odontológico. Realizar o processo de integração do novo funcionário à instituição, inclusive entrega de crachás, uniformes e etc.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…