A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de departamento pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Departamento Pessoal
Cargo: Analista de departamento pessoal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aruja
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Arujá/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de departamento pessoal.
Atribuições
Realizar os processos de admissões e demissões, controles de documentações, apuração e controle de ponto eletrônico, processamento de férias, elaboração de rescisões, preparação de relatórios de folha e indicadores da área, pedido e lançamento de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (inss), controle de afastamentos, realização de cálculo de folha de pagamento, fechamento e envio de encargos sociais (fgts, inss e ir) e obrigações acessórias. Atuar com conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, homologações, proposto em ações trabalhistas, atendimento e suporte a colaboradores, entre outras atividades inerentes ao departamento pessoal. Requisitos: Sólida experiência na área de departamento pessoal/folha de pagamento, bons conhecimentos em legislação trabalhista. Ensino superior em administração de empresas, gestão de recursos humanos ou áreas afins. Imprescindível que tenha atuado com o sistema totvs/protheus. Horário: Comercial, de segunda a sexta feira. Local: Arujá/sp.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…