A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de pcp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Pcp
Cargo: Assistente de pcp
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Serra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Produção, contrata Assistente de pcp.
Atribuições
O que irá fazer: Atualizar e analisar os relatórios de produção diariamente lançamento dos dados produtivos em sistema erp auxiliar no planejamento, controle e programação da produção monitorar os estoques de materiais acompanhar as ordens de fabricação. Requisitos: Formação: Ensino superior / cursando em engenharia de produção, administração ou áreas afins capacidade analítica conhecimento em excel (intermediário) pacote office e power bi experiência preferencialmente em empresas de rochas ornamentais remuneração: De acordo com o mercado e benefícios local de trabalho: Serra/es.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…