A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de manutenção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Manutenção
Cargo: Auxiliar de manutenção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Resende
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 13 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Resende/RJ do ramo Manutenção, contrata Auxiliar de manutenção.
Atribuições
Apoiar na execução de serviços de manutenção mecânica e de infraestrutura ferroviária; realizar inspeções, controles e registros em sistemas e planilhas; manusear, organizar e controlar materiais, peças e ferramentas utilizadas nos processos; apoiar no abastecimento, transporte e armazenamento de materiais; auxiliar em reparos, ajustes e manutenções em equipamentos, máquinas e componentes; cumprir procedimentos de segurança e qualidade durante as atividades. Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Publicada: 13 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…