A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para operador de tráfego está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Operador de Tráfego
Cargo: operador de tráfego
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Logística, contrata operador de tráfego.
Atribuições
Planejar, criar e otimizar campanhas de tráfego pago em google ads, meta ads (facebook/instagram) e outras plataformas digitais. Acompanhar métricas-Chave (cpc, ctr, roi, roas, cpa) e gerar relatórios de desempenho. Realizar testes a/b para melhorar criativos, públicos e estratégias de segmentação. Gerenciar orçamento de mídia, garantindo melhor alocação de recursos para atingir metas. Monitorar concorrência e tendências de mercado para manter as campanhas atualizadas e competitivas. Requisitos: Conhecimento intermediário em google ads e meta ads (gestão de campanhas, segmentação, pixels, públicos e relatórios). Entendimento de métricas de performance (cpa, roi, roas, ctr, cpc etc.). Conhecimentos básicos em google analytics ou ferramentas de mensuração. Diferenciais (não obrigatórios): Conhecimento em rd station, kommo ou crms de automação. Noções de copywriting e criação de criativos de alta performance. Salário (clt): R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (conforme experiência) Benefícios: plano de saúde e odontológico + va + vt Local: zona oeste rj.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…