Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de informática está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Informática

Cargo: auxiliar de informática

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Recreio

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Publicada: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Recreio/MG do ramo Informática, contrata auxiliar de informática.

Atribuições

Atividades principais: prestar suporte técnico aos usuários (presencial e remoto) em sistemas e equipamentos de informática. Realizar instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e demais periféricos. Apoiar na configuração e manutenção de rede de dados, cabeamento e pontos de acesso. Auxiliar no controle de chamados técnicos, acompanhando abertura, andamento e solução. Garantir o bom funcionamento dos sistemas utilizados no hospital (prontuário eletrônico, sistema de gestão hospitalar, entre outros). Realizar backups, atualizações e testes periódicos de softwares e equipamentos. Apoiar a equipe de ti em projetos de melhoria de infraestrutura tecnológica. Acompanhar fornecedores em serviços de manutenção quando necessário. Manter inventário atualizado de equipamentos de informática. Zelar pela segurança da informação e confidencialidade dos dados dos pacientes e colaboradores. Requisitos: ensino médio completo (desejável curso técnico em informática ou áreas correlatas). Obrigatório possuir condução propria para deslocamento entre as unidades. Conhecimentos básicos em hardware, software e redes de computadores. experiência com instalação e manutenção de computadores, impressoras e periféricos. Noções de sistemas operacionais windows e pacote office. Capacidade de prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários. Boa comunicação, organização e proatividade. Desejável experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente no setor da saúde. Benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio-Combustível celular da empresa convênios e descontos comerciais vale-Alimentação vale-Transporte horário: 08h as 17h segunda a sexta.

Próxima vaga

Publicada: 9 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…