A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de crédito e cobrança está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Crédito e Cobrança
Cargo: assistente de crédito e cobrança
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Jose dos Campos
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José dos Campos/SP do ramo Financeiro, contrata assistente de crédito e cobrança.
Atribuições
Realização de cadastro de clientes análise de limite de crédito e pesquisa de pendências em órgãos de proteção. Controle de pagamentos acompanhamento de faturas em andamento e cobrança de valores em aberto.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…