A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista fiscal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista Fiscal
Cargo: Analista fiscal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Contabilidade, contrata Analista fiscal.
Atribuições
Empresa no ramo de contabilidade está contratando para: Analista fiscal atividades: Apuração e escrituração completa das empresas: Desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações; apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente; atendimentos de demandas de clientes: Telefone, whatsapp e e-mail; prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias; realizar auditoria de recolhimentos ao inss e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento, bem como, aproveitamento dos créditos via compensação, imputando os créditos nos sistemas da receita: Dctfweb, per/dcomp; prestar atendimento a auditoria ou fiscalização; realizar o acompanhamento das legislações; emissão de nota fiscal produto e serviço; prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários; realizar auditoria e apuração de créditos de pis/cofins em empresas do simples nacional. Realizar apurações para regime: Simples, presumido e lucro real. Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo em ciências contábeis; crc ativo; experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade; conhecimento em regimes tributários (simples nacional, lucro presumido e lucro real); conhecimento técnico dos cpcs e legislação vigente; domínio do pacote office, conhecimentos avançados de excel; vivência com sistemas sieg, acessórias e concilia; experiência com o sistema domínio. Salário: A combinar benefícios: Va (r$25,00 o dia), day off, seguro de vida, participação na aquisição de novos clientes, estacionamento e vt ou auxílio combustível. Horário de trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) regime: Clt formato: Presencial local de trabalho: Lourdes – belo horizonte
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…