Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de planejamento de obras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Planejamento de Obras

Cargo: auxiliar de planejamento de obras

Salário: a combinar

Empresa: paulusrestaurantes.br

Local: Franca

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Franca/SP do ramo Construção, contrata auxiliar de planejamento de obras.

Atribuições

Auxiliar de planejamento contrata-Se auxiliar de planejamento, para atuar no suporte operacional e na organização de processos internos, gerir planilhas formulários, materiais de apoio, entre outros. Pessoa organizada, pró ativa. Necessário conhecimento em excel. Conhecimento no canva e notion será um diferencial. Empresa fornece refeição no local, convenio médico e odontológico + vale transporte.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…