A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para promotor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Promotor de Vendas
Cargo: promotor de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aparecida de Goiania
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aparecida de Goiânia/GO do ramo Comércio, contrata promotor de vendas.
Atribuições
Ensino médio completo habilidades de comunicação experiência com vendas conhecimento em informática empatia e habilidades de resolução de problemas organização e proatividade conhecimento em excel (diferencial) disponibilidade inteligência emocional resiliência e persistência adaptação e aprendizado contínuo Benefícios: unimed, cesta básica, vale transporte e convênio com sesi e senai. Horário: segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. Local: polo industrial de aparecida de goiânia. Salário: compatível com a função.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…