A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: Comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Petrolina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Petrolina/PE do ramo Administrativo, contrata Comprador.
Atribuições
O profissional precisa ter ensino técnico ou superior completo em administração, administrativo e áreas afins, conhecimento amplo no ramo de material de construção, experiência em cotações com fornecedores, revisão das necessidades de reposição, negociação de preços e prazos, acompanhamento de entregas e registro de pedidos, vivência em planejamento de compras, controle de orçamento, acompanhamento de preços do mercado e análise de estoque. Residir em petrolina/pe.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…